My Writings. My Thoughts.

O Enigma de Outro Mundo

Em » 15 de abr. de 2009 //

Antártica, inverno de 1982. Na remota Estação 4 do Instituto Nacional de Ciências dos Estados Unidos estão 12 homens (cientistas e operários), que observam com espanto um norueguês tentar de todas as maneiras matar um cão, tanto que invade a estação e atira até nos americanos, mas é morto. O helicóptero, que trouxe o intruso, explode, matando os outros tripulantes e a razão daquilo fica sem explicação. Após isto o cachorro fica na base e os americanos começam a querer saber o que realmente aconteceu. O piloto de helicóptero J.R MacReady (Kurt Russell) se oferece para viajar até a base norueguesa e tentar achar alguma explicação. Chegando lá descobrem que o local foi destruído e descobrem um corpo mutilado, que parece de uma pessoa. Eles o levam para a base americana para ser estudado e só então surgem pistas do acontecido, pois o cachorro se transforma em uma terrível criatura que ataca os pesquisadores. Gradativamente concluem que estão diante de um alienígena, que pode se transformar em uma cópia exata das suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles.
adorocinema*





ID: 155
Título Original: The Thing
Gênero: Ficção,
Direção: John Carpenter
Produção: David Foster
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento (EUA): 1982

Elenco
Kurt Russell, A. Wilford Brimley¹, T.K. Carter, David Clennon, Keith David, Richard Dysart¹, Charles Hallahan, Peter Maloney, Richard Masur, Donald Moffat, Joel Polis, Thomas Waites¹, Norbert Weisser, Larry Franco¹, Nate Irwin



Já assistiu este filme? Então comente abaixo e informe se presta ou não!

2 Comentários em "O Enigma de Outro Mundo"

Anônimo Diz:

Excelente filme, capaz de dar inveja aos filmes de ficção atuais.
O local, condições do tempo, atores, trilha sonora,tudo combinado para ser o que é, perfeito.
Uma referência, causa com o psicológico de qualquer um.

APF Owner Diz:

É tanto ficção quanto terror né, as cenas são bem grotescas se você for analisar, Mas é um ótimo filme de ficção /terror mesmo, gosto tanto desse quanto de enigma do horizonte (event horizon), apesar de não terem quase nada em comum.

My videos. Featured videos.

Related Posts with Thumbnails

My photos. Now you know me.

earp
Wyatt Earp

Browse Flickr

My lifestream. Stay updated with me.

Melhor visualizado com Firefox ou Chrome

Acesse a central de informações.
Twitter
Divulgue o seu blog! BlogBlogs Join My Community at MyBloglog!
Central Blogs
Movie & Film Blogs - BlogCatalog Blog Directory

My favblog. Feeds from them.