My Writings. My Thoughts.

Cães de Aluguel

Em » 15 de jun. de 2009 //
Cães de Aluguel (Reservoir Dogs)
Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu , pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.





ID: 40
Título Original: Reservoir Dogs
Gênero: Policial,
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento (EUA): 1992

Elenco
Harvey Keitel (Mr. White/Larry), Tim Roth (Freddy Newendyke/Mr. Orange), Michael Madsen (Vic Vega/Mr. Blonde), Chris Penn (Eddie), Steve Buscemi (Mr. Pink), Lawrence Tierney (Joe Cabot), Kirk Baltz (Marvin Nash), Edward Bunker (Mr. Blue).


3 Comentários em "Cães de Aluguel"

Lucas Diz:

Excelente filme, depois de pulp fiction o melhor filme do Tarantino, quem curtiu esse filme tente ver O Grande Golpe (The Killing) do mestre Stanley Kubrick de 1956, é claramente visível a inspiração de Tarantino no filme

APF Owner Diz:

Ok Lucas recomendação anotada, tentarei assistir o filme The Killing the kubrick que por coincidência um colega meu estava comentando sobre os filmes do mesmo na semana passada. Quanto ao Cães de Aluguel também gostei muito e chego ao ponto de dizer que gostei mais dele que do pulp fiction (opnião né...) gostei principalmente da cena da navalha ao som de Bob Dylan, a dancinha... o sangue.... demais!

Lucas Diz:

Eu tenho todos os do Kubrick, dão 13 filmes no total
todos valem muito a pena ver, pra mim é o maior diretor da historia do cinema, da uma conferida

My videos. Featured videos.

Related Posts with Thumbnails

My photos. Now you know me.

earp
Wyatt Earp

Browse Flickr

My lifestream. Stay updated with me.

Melhor visualizado com Firefox ou Chrome

Acesse a central de informações.
Twitter
Divulgue o seu blog! BlogBlogs Join My Community at MyBloglog!
Central Blogs
Movie & Film Blogs - BlogCatalog Blog Directory

My favblog. Feeds from them.