My Writings. My Thoughts.

Distrito 9

Em » 10 de set. de 2009 //

O roteiro inicia quando 20 anos atrás uma raça alienígena, com sua nave, aporta na África do Sul, sob a cidade de Johanesburgo. Os extraterrestres só buscavam um lugar para viver após abandonarem seu planeta natal. Instalados no Distrito 9, passaram a serem controlados por uma empresa privada chamada MNU, que por sua vez está mais interessada em roubar os segredos bélicos dos extraterrestres. Em meio a toda esta tensão, Wikus Merwe, um operativo MNU, acaba contraindo um vírus alienígena que começa a mudar seu DNA, tornando-o possivelmente a chave pelo controle tecnológico alienígena, passando a ser a pessoa mais procurada do planeta e só há um lugar onde pode se esconder - o Distrito 9. Como um documentário, usa câmeras de mão, imagens semelhantes às de câmeras de segurança e simulacros de noticiários, tudo isso misturado com ação sangrenta e muito tiroteio. A história é perfeita e os efeitos especiais surpreendentes, se houvesse mais filmes como esse o mundo do cinema seria muito mais interessante.
CCR*







ID: 265
Título Original: District 9
Gênero: Ficção,
Direção: Neill Blomkamp
Produção: Neill Blomkamp (screenplay), Terri Tatchell (screenplay)
Tempo de Duração: 112 min
Ano de Lançamento (EUA / Nova Zelândia): 2009

Elenco
Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt, Sylvaine Strike, Elizabeth Mkandawie, John Sumner, William Allen Young, Greg Melvill-Smith, Nick Blake, Morena Busa Sesatsa, Themba Nkosi, Mzwandile Nqoba, Barry Strydom, Jed Brophy, Louis Minnaar

Links de Informações Externas
d-9
g1.globo
Possui mais algum link? (pode ser do seu site) é só me enviar!







Já assistiu este filme? Então comente abaixo e informe se presta ou não!

2 Comentários em "Distrito 9"

APF Owner Diz:

Muito bom, confesso que não esperava grande coisa desse filme mas me surpreendeu a forma como juntaram ficção e ação às vezes sob a forma de documentário. É hilário ver alguns humanos literalmente explodindo ou sendo vaporizados. Muitas cenas me lembraram o filme a mosca então já aviso para não assisti-lo jantando como eu fiz, mas é superável. Bons efeitos, muitos tiros, aliens ou robôs correndo para todo lado além de muito sangue é claro, ingredientes para um divertimento certo.

Unknown Diz:

camarão bom é frito no palito, pra mim um dos filmes do ano, hitória muito boa, atores desconhecidos fazendo o esquema de documentário ficar ainda mais realista e efeitos bacanas, recomendo no cinema comendo pipoca e tomando seu leite com pera e ovomaltino.

My videos. Featured videos.

Related Posts with Thumbnails

My photos. Now you know me.

earp
Wyatt Earp

Browse Flickr

My lifestream. Stay updated with me.

Melhor visualizado com Firefox ou Chrome

Acesse a central de informações.
Twitter
Divulgue o seu blog! BlogBlogs Join My Community at MyBloglog!
Central Blogs
Movie & Film Blogs - BlogCatalog Blog Directory

My favblog. Feeds from them.